Namorada de Fábio Porchat confessa constrangimento com Sandy e dispara: “Incomoda”

Priscila Castello Branco, nova namorada de Fábio Porchat, falou sobre o filme Evidências do Amor. Priscila Castello Branco, nova namorada de Fábio Porchat, falou sobre o filme Evidências do Amor, inspirado na clássica canção de Chitãozinho e Xororó, e que é protagonizada pelo humorista, com a cantora Sandy. Em entrevista ao jornal Extra, a também atriz relatou um episódio de constrangimento com a irmã de Junior Lima, que surgiu aos beijos com ele em algumas cenas do longa-metragem.
Teve um momento em que ela pegou na minha mão e disse: ‘Ai, tem muito beijo, né? Te incomoda?’. Imagina o constrangimento para ela…”, disse ela.“E eu: ‘Sandy, sendo você, até eu beijo, não tem problema. Estou achando o máximo!’. Ela riu”, relatou a namorada de Fábio Porchat. “No filme, ele ainda me homenageia, tem falas românticas que também diz pra mim no dia a dia. Fábio costuma perguntar assim: ‘Eu já falei que te amo hoje?’. Eu me senti um pouco Sandy assistindo”, contou Priscila Castello Branco.
Mantendo um relacionamento à distância com Fábio Porchat, a artista lamentou o fato, visto que ela mora em São Paulo, ele, no Rio de Janeiro, e por ser conhecida unicamente por namorá-lo.
“Eu acho ótimo ser a namorada do Fábio Porchat, ele é um homem maravilhoso! Só não posso ser resumida a isso. Não dá para desqualificar a minha luta. Eu fiz teste pra caramba, escrevo os meus textos, já produzi, varri o teatro, fiz café… Não comecei como protagonista. Só tenho a sorte de ter hoje um namorado incrível que acredita em mim”, pontuou ela.
O post Namorada de Fábio Porchat confessa constrangimento com Sandy e dispara: “Incomoda” foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
 

Central São Carlos de Comunicação LTDA ME (Nativa FM) - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvimento Web

0%